domingo, 9 de outubro de 2011

Download City Racing


City Racing
Um mundo em que você praticamente desconhece a lei: esse é o ambiente de City Racing. A cidade está dominada por corredores clandestinos que se enfrentam em disputas mortais e bastante lucrativas, tudo em busca de alcançar o posto de melhor piloto do local. A polícia é corrupta e só atua para cobrar propina de alguns infratores.
Você entra no jogo com um carro simples, mas pode modificá-lo durante sua jornada fora da lei. Encontre locais para iniciar uma corrida, desafie a polícia, vença seus adversários e, se bater o carro, leve-o à oficina para reformá-lo. Além disso, você pode pintar a lataria ou mesmo trocar de veículo, caso tenha dinheiro o suficiente.

Em busca do sucesso

As corridas de City Racing não têm apenas o objetivo de dar dinheiro aos seus participantes. Apesar de apenas os três melhores colocados em cada uma delas terem a garantia de um prêmio monetário, um bom desempenho durante o desafio pode render alguns trocados em sua conta bancária.
Para isso, fique de olho no mapa presente no canto inferior esquerdo da tela. Ali são exibidos os locais em que você vai encontrar uma competição à sua espera. As corridas em que você enfrenta outros corredores são indicadas por bandeiras amarelas, já aquelas cujo objetivo é percorrer determinado espaço o mais rápido possível são exibidas em azul.

Arrumar ou comprar?

Em City Racing, você pode fazer as duas coisas, porém, arrumar normalmente sai bem mais em conta. Novos veículos não são tão caros, mas normalmente é mais interessante aprimorar seu próprio automóvel, atualizando as peças para modelos mais potentes. As oficinas, que consertam e aprimoram os carros, são indicadas no mapa por roldanas verdes. As lojas, nas quais se compra um novo carango, aparecem no formato de um carro azul.
Cuidado com a polícia

Preso, mas nem tanto

A polícia está em diversas partes de City Racing, contudo, nem sempre ela representa uma ameaça. Quer dizer, é mais uma ameaça financeira do que qualquer outra, pois, se você é “preso”, o único prejuízo serão valores deduzidos de sua conta bancária. Quanto mais dinheiro você tiver, mais será pago em propina, portanto, evitar os tiras é uma ótima opção.

Sem chamar a atenção

Enquanto você corre pela cidade, os policiais estão de olho. Contudo, se estiver longe de grandes confusões, nem sempre você vai chamar a atenção. De fato, somente uma coisa atrai a polícia para o seu encalço: atropelar cidadãos comuns. Os populares que passeiam pelas calçadas não podem ser tocados, caso contrário, seu veículo passa a ser alvo dos homens da
lei.





Nenhum comentário:

Postar um comentário