sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Download Batlefild 3 [PC]

 


Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.
Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

Ficha Tecnica:

Categoria: FPS
Fabricante: EA DICE
Distribuidora: Electronic Arts
Sistema Operacional: XP/Vista/7
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2011
Site Oficial: http://www.battlefield.com/
Quantidade de DVD(s): 2
Tamanho: 13,3GB

Requisitos Mínimos de Sistema

Sistema Operacional: Windows Vista (Service Pack 1) de 32 bits
Processador: Dual Core de 2 GHz (Core 2 Duo de 2,4 GHz ou Althon X2 de 2,7 GHz)
Memória: 2 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de vídeo (AMD): compatível com DirectX 10.1, com 512 MB de RAM (ATI Radeon séries 3000, 4000, 5000 ou 6000, com desempenho igual ou superior à ATI Radeon 3870)
Placa de vídeo (NVIDIA): compatível com DirectX 10.0, com 512 MB de RAM (NVIDIA GeForce séries 8, 9, 200, 300, 400 ou 500, com desempenho igual ou superior à NVIDIA GeForce 8800 GT)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse


Requisitos de Sistema Recomendados

Sistema Operacional: Windows 7 de 64 bits
Processador: Quad-core
Memória: 4 GB
Disco Rígido: 20 GB
Placa de Vídeo: compatível com DirectX 11.0, com 1.024 MB de RAM (NVIDIA GeForce 560 ou ATI Radeon 6950)
Placa de Som: compatível com DirectX
Teclado e Mouse

Instalação

1. Montar ISO com o Daemon tools
2. Instalar e instalar o redistributables e direct x
3. copiar o crack que se encontra no DVD2 pasta RELOADED copiar todos os arquivos para a pasta do jogo
4. que o vicio comece :) hhuhu


Novidade

É galera para você que não baixa jogos pelo blog pois estão em partes não se preocupe mais agora todos os jogos estarão em formatos torrent download do torrent abaixo (colocamos esta opção pois o download é mais rapido e com apenas uma parte ou link unico).


download torrent abaixo





minecraft para xbox 360

Imagem postada

Como muitos de voces JÁ SABEM, Minecraft está offline vindo par o Xbox Live Arcade nd Primavera de 2012! O Que poderia servi Melhor do Que Jogar Minecraft nenhum console Seu? Que tal Jogar-los eis Seu Próprio Minecraft com Tema XBox 360?Agora, VOCÊ PoDE! Não Minecon Curse, Sera uma anfitriã do Depósito Diamante Scavenger Hunt-sorteios de Desenho! Alem de UMA Minecraft 360 Temáticos, OS prêmios irão Incluir:
Finais Gaming Razer Acessórios Pack - x4 (inclui Mamba rato parágrafo jogos, Vespula mouse pad jogos, Blackwidow Teclado parágrafo games, áudio jogos Megalogon)Intel Unidade de Estado Sólido - x4$ 100 J! NX Presente certificado - x5Sony Ericsson vai fornecer UMA Minecraft-branded Jogar Xperia

... E Muito Mais! Alem dissociação, Teremos alguns Eventos Especiais de Nossas proprias, Como hum Fórum de Intercâmbio, como Onde Pessoas podem si Comunicar on-line com sistema operacional Participantes nd feira, incluíndo UMA exibição especial Criada parágrafo Mostrar COMENTÁRIOS não Curse cabine Aqui e no fórum! Veja OS SEUS amigos e conversar com enguias ao vivo, OU QUALQUÉR outra Pessoa Que PoDE Pagar UMA visita estande AO -! Participantes poderão also si Comunicar com usuarios do fórum da cabine Alem dissociação, haverá UMA foto op Tela verde, Onde OS Participantes podem obter SUA foto tirada los Frente a UMA Tela verde, e DEPOIS escolher 3-5 backgrounds Diferentes Minecraft! Cabeças Participante soros transformado los hum cubo nd imagem parágrafo Fazer VOCÊ Olhar Como hum Personagem minecraft; Teremos also adereços Que par de Pessoas posam com SUAS fotos não Bem Tao! Como fotos Serao enviados imediatamente AO Nosso Minecraft Fóruns Página, Onde como 'Como' Pessoas podem como fotos. 'Likes' A foto com Mais vai ganhar prêmio hum! Alem dissociação, nao esquecer Que ainda temos hum Sorteio, Onde VOCÊ PoDE ganhar oportunidade de obter TODAS UMA hum como despesas com Pagas Viagem parágrafo Minecon! Cessos São sorteios apenas por Tempo limitado, não entanto - Entradas devem serviços recebidas ATÉ 25 de outubro de 2011 - nao perca! Estamos Muito animado parágrafo Estar Minecon los, e estamos ansiosos parágrafo ve-lo la! Nota: OS sorteios estao apenas Abertos parágrafo Residentes nn EUA, NÓS gostaríamos de ter Todos, de Todos os Lugares los Participar - infelizmente, nao havia nenhuma MANEIRA de obter de Todos os papelada legal manipulados parágrafo CADA Nação Participante Minecon antes. Nao si preocupe, Teremos algoritmo especial par VOCÊ não Futuro!__________Voce está offline interessado los jogos de Luta? Quer saber maldição! Cabeça Sobre a Maldição parágrafo preencher UMA Pesquisa e nn sabre deixe SUAS Opiniões Sobre jogos de Luta! Teremos OS RESULTADOS da Pesquisa parágrafo VOCÊ los poucas Semanas, ASSIM VOCÊ PoDE Descobrir Como VOCÊ comparar com o resto da comunidade de jogos!

(por:killgames98_dono)

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ccleaner

                                                                        Descrição

Remova os arquivos desnecessários do PC para ganhar desempenho e espaço em disco

 

(postado por:xuxuzin741)


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Format Factory

                                                                          Descrição

 Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programa gratuito!

(Postado por: xuxuzin741)








                                                                         

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Daemon tools lite

                                                                            Descrição

 Emulador de imagens de disco que monta CDs e DVDs em discos virtuais, o que faz o Windows interpretá-las com mídias reais.

Roda em Windows XP, Vista, 7

(postado por: xuxuzin741)

domingo, 9 de outubro de 2011

Parasite Eve II - Ps1

                                                                                  Descrição

Seqüência do aclamado Cinematic RPG da Squaresoft. Parasite Eve II mesclou o estilo do primeiro game à jogabilidade de Residend Evil, o que dividiu opiniões na época. Mas uma coisa é certa: trata-se de um jogão!
Parasite eve 2 foi lançado em 2000, mas contando com uma tecnologia de jogabilidade única para um jogo de rpg que ao contrário dos outros jogos famosos
de rpg tinham jogabilidades extremamente complicadas onde os jogadores tinham que abrir dezenas de menus para poderem atacar os inimigos, mas PE2
 
(Postado por: xuxuzin741)

Informações sobre o jogo
               
Fabricante: Square Electronic Arts
Lançamento: 2000
Estilo: RPG, Ação
Idioma: Inglês
Padrão: NTSC
 
Download por partes (Megaupload)

 

Download emulador PS1


Emuladores são o grande trunfo dos desenvolvedores de games. Isso porque ele torna possível os testes diretamente a partir do próprio disco rígido, sem que seja necessário queimar mídias para poder verificar como está o andamento da programação.
Este tipo de programa também é bastante utilizado por usuários que querem manter os cartuchos sem danos por utilização, pois assim realizam backups de seus títulos para conservar os originais por mais tempo. Há emuladores para os mais diversos consoles, podendo ser utilizados por programadores e fãs de qualquer que seja a plataforma.
Se a sua plataforma favorita é o Playstation original (aquele que foi lançado em 1995), você pode instalar no seu computador o PSX, um emulador baseado no console da Sony e que garante a reprodução dos jogos originais que você possui em seu acervo e também ROMs de jogos que estejam sendo produzidos por você e seus amigos.
Interface do emulador
Totalmente em português, o PSX garante que quem não compreende outro idioma também possa desfrutar de suas vantagens. Há opções para gravação e carregamento de estados dos jogos, o que simula um memory card a qualquer momento que o usuário decidir salvar o progresso.
Lei do emulador
No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza a ROM no computador como Backup do jogo original.






Download - Sonic and the Black Knight - Wii

                                                                        Descrição

 Sonic reaparece no Nintendo Wii em um mundo medieval, portado de uma espada e aspirando a carreira de cavaleiro. A Sonic Team desenvolveu o mais novo game com a intenção de “deixar os gamers em casa” com um elenco familiar de personagens. Além disso, Black Knight agrada a jogadores de todas as idades.
O jogador deve adotar um dos três estilos de luta disponíveis para vencer. O Cavalier é mais direcionado à velocidade de Sonic, enquanto o Paladin enfatiza mais a força. Já o Knight é uma combinação dos dois primeiros. Além disso, o protagonista azul tem a oportunidade de ganhar mais habilidades durante o jogo.
Black Knight conta com missões single player criadas especificamente para desafiar todos aqueles que ousarem brigar por melhores posições em rankings online. Dessa forma, a Sonic Team faz com que centenas de jogadores fiquem presos ao game durante muitas horas, cada um tentando superar as marcas estabelecidas por outros. O título também possui dois modos multiplayer: Battle Mode e Survivor Mode.

(Postado por: xuxuzin741)
                                                              
Informações sobre o jogo:
                           
Fabricante: Sega
Lançamento: 2009
Estilo: Aventura
Idioma: Inglês                                

                    
                                                                                                                      
 








                                      

Download emulador NintendoWii


O Wii como você nunca viu

Dolphin simula uma biblioteca de jogos em seu computador. Para tal, mova todos os arquivos ISO (para os jogos do Nintendo Wii) e WADS (GameCube) para um mesmo diretório do seu computador. Depois, clique na opção “Browse” da janela principal do emulador e aponte para a pasta onde os jogos se encontram. O programa localiza os games automaticamente, basta clicar duas vezes sobre eles para executá-los.
Janela principal do emulador.
Configuração
Caso já tenha experimentado outros emuladores para os consoles mais atuais, saberá que a configuração pode ser trabalhosa. Bem ao contrário, Dolphin já acompanha todos os plugins de que necessita e possui versões dedicadas a diferentes sistemas operacionais. Caso as configurações iniciais não funcionem ou rodem de maneira insatisfatória, clique na opção “Config” e, a seguir, na aba “Plugins”.
Jogos em alta definição.
Altere os critérios de emulação, sobretudo os plugins gráficos, e execute novamente os jogos até encontrar a opção que melhor se adéqua ao seu sistema. Para configurar a qualidade de imagem, clique agora na opção “Graphics” na janela principal do Dolphin. Além de escolher a resolução do game, efeitos de anti-alising e anisotropy, você aplica efeitos de pós-processamento. Note que será preciso uma placa de vídeo generosa para obter a qualidade máxima dos gráficos.

E os controles?

Também não estranhe caso, ao iniciar o jogo, você não fizer ideia de quais botões pressionar. Nas opções “GC Pad” e “Wiimote”, você configura os controles para os jogos de GameCube e Wii, respectivamente. Com a ajuda de um joystick, do teclado e do mouse, atribua a cada comando uma tecla. Para aprimorar sua experiência, os jogos para o Nintendo Wii suportam o controlador Wiimote e o Nunchuck originais do console.
Note que o download desta página se refere a versão 32x. Caso utilize um sistema operacional baseado em 64x, recomendamos o download do Dolphin 64x. Mesmo em alguns computadores 64x, é possível que a versão 32x do emulador funcione melhor.
NOTA: No Brasil, de acordo com a Lei de Programa de Computador nº 9.609/98, que diz respeito à proteção de direitos autorais, a única forma de uma ROM ser legal é quando a pessoa possui o jogo (comprado legalmente) e utiliza a ROM no computador como Backup do jogo original.



Terraria - Pc

                                                                                
                                                                       Descrição
   
 Terraria tem sido comparado com Minecraft pela sua proposta similar de construção e personalização de cenários, coleta de matérias-primas, criação de itens e luta contra invasores noturnos. Mas Terraria também tem um estilo meio 16-bit bidimensional, com uma qualidade gráfica digna do Super Nintendo.
Ele também tem muito mais ação que Minecraft, com essas armas malucas e acessórios.

(Postado por: xuxuzin741)
 

Cold Fear - Pc


Download Cold Fear (PC) Completo
Em Cold Fear você interpretará Tom Hansen, um oficial da guarda costeira que se depara com uma espécie de navio fantasma – você descobre uma embarcação misteriosa e decide explora-la, quando percebe que as coisas começam a esquentar (ou esfriar?) a bordo. Tudo esta em ruínas, com algumas partes da embarcação destruídas e outras queimando. Ainda mais bizarro é o fato de alguns dos ocupantes do barco estarem famintos pelo sangue de Hansen, e muitos deles não parecem humanos (deja vu, alguém?).
Com a evolução do enredo você descobre que restaram alguns mercenários vivos (humanos) na embarcação, mas eles irão caça-lo também, com o objetivo de cobrir qualquer acidente ou desgraça que tenha ocorrido naquela embarcação maldita.
Minimum :
Supported OS : Windows 2000 / XP
Processor : CPU 1.0 GHz
RAM : 256 MB
Video Card : 64 MB
Harddisk Space : 2.2 GB
Recommended :
Supported OS : Windows 2000 / XP
Processor : CPU 2 GHz
RAM : 512 MBVideo Card : 128 MB
Harddisk Space : 2.2 GB
Download
Instalação
1. Junte as Partes com o HJ-Split
1. Emule a Imagem ISO
2. Instale e entre com Serial
4. Copie o Crack para o Diretorio onde foi instalado o Jogo
5. Jogue
Tamanho: 1.56 Gb
Formato: ISO
Idioma: Ingles
MegauploadParte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Download City Racing


City Racing
Um mundo em que você praticamente desconhece a lei: esse é o ambiente de City Racing. A cidade está dominada por corredores clandestinos que se enfrentam em disputas mortais e bastante lucrativas, tudo em busca de alcançar o posto de melhor piloto do local. A polícia é corrupta e só atua para cobrar propina de alguns infratores.
Você entra no jogo com um carro simples, mas pode modificá-lo durante sua jornada fora da lei. Encontre locais para iniciar uma corrida, desafie a polícia, vença seus adversários e, se bater o carro, leve-o à oficina para reformá-lo. Além disso, você pode pintar a lataria ou mesmo trocar de veículo, caso tenha dinheiro o suficiente.

Em busca do sucesso

As corridas de City Racing não têm apenas o objetivo de dar dinheiro aos seus participantes. Apesar de apenas os três melhores colocados em cada uma delas terem a garantia de um prêmio monetário, um bom desempenho durante o desafio pode render alguns trocados em sua conta bancária.
Para isso, fique de olho no mapa presente no canto inferior esquerdo da tela. Ali são exibidos os locais em que você vai encontrar uma competição à sua espera. As corridas em que você enfrenta outros corredores são indicadas por bandeiras amarelas, já aquelas cujo objetivo é percorrer determinado espaço o mais rápido possível são exibidas em azul.

Arrumar ou comprar?

Em City Racing, você pode fazer as duas coisas, porém, arrumar normalmente sai bem mais em conta. Novos veículos não são tão caros, mas normalmente é mais interessante aprimorar seu próprio automóvel, atualizando as peças para modelos mais potentes. As oficinas, que consertam e aprimoram os carros, são indicadas no mapa por roldanas verdes. As lojas, nas quais se compra um novo carango, aparecem no formato de um carro azul.
Cuidado com a polícia

Preso, mas nem tanto

A polícia está em diversas partes de City Racing, contudo, nem sempre ela representa uma ameaça. Quer dizer, é mais uma ameaça financeira do que qualquer outra, pois, se você é “preso”, o único prejuízo serão valores deduzidos de sua conta bancária. Quanto mais dinheiro você tiver, mais será pago em propina, portanto, evitar os tiras é uma ótima opção.

Sem chamar a atenção

Enquanto você corre pela cidade, os policiais estão de olho. Contudo, se estiver longe de grandes confusões, nem sempre você vai chamar a atenção. De fato, somente uma coisa atrai a polícia para o seu encalço: atropelar cidadãos comuns. Os populares que passeiam pelas calçadas não podem ser tocados, caso contrário, seu veículo passa a ser alvo dos homens da
lei.





Adobe Photoshop Cs4 + Crack e tradução

                                                                                  
                                                                               Descrição
                                 Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos, renderização 3D
                                                avançada, recursos multimidia integrados e muito mais!
                                                                                     
                                                                   Informações do programa
                                                                    Nome: Adobe photoshop Cs4
                                                                    Estilo: Editor de imagens profissional
                                                                    Tamanho: 400 MB 
                                                                    Idioma: Português (O programa vêm com a tradução)


                                                                    


                 

                                    

Camtasia Studio 7

                                                                                
Descrição
Grave videos de sua area de trabalho com qualidade e perfeição, ideal para quem gosta de fazer video aulas.

 Informaçoes do Programa
Nome: Camtasia Studio 7
Estilo: Utilitário
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 162 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Seriais 
GCABC-CPCCE-BPMMB-XAJXP-S8F6R
CD2AA-QZBHD-C3KJL-E9HRV-Q797C
EA5AC-CLMAM-A8W6W-EZLYM-LM58F
HLCZF-HDCPL-KGB6W-ZSCAZ-VF6A2
                                   

Novos 2 integrantes


RobsonGamesE3 & Xuxuzin741

assim a gente vai 
parabens pra voceis 2 

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Download Reload - wii



Simulador tático de armas, mas sem foco na tradicional violência dos videogames. Em Reload o jogador participa de exibições e treinamentos específicos com mais de 25 armas reais, ao redor do mundo. A ideia é prover uma experiência de atiradores profissionais.

Requisitos Minimo:
Nintendo Wii Desbloqueado
Download:
Fileserve Link Unico